sábado, 5 de janeiro de 2013

Video conferência e Chat Gmail



Sobre o bate-papo por voz e vídeo a partir de um computador para outro

Como a leitura de "lol" não causa o mesmo efeito que realmente ouvir alguém rir quando você contar uma piada, agora você pode usar os recursos de voz e vídeo em propriedades do Google (ou seja, de bate-papo do Gmail, Google e orkut) . Com estes serviços, você pode ter uma conversa de verdade (sim, em voz alta), ou até mesmo conversar cara a cara com alguém através de bate-papo de vídeo.
Abaixo, detalhes tudo que você precisa para começar:
  • Baixe o bate-papo de vídeo add e voz, feche todas as janelas do navegador que você tem abrir e instalar.
  • Acesso o Gmail, Google, iGoogle, orkut ou o seu Chrome OS dispositivo.
Se há uma câmera ao lado do nome do seu amigo na lista de bate-papo, você pode convidá-los a baixar o add-in de bate-papo por voz e vídeo do "Vídeo e mais" através de uma janela de chat. Mesmo que o seu amigo não tem uma câmera de vídeo, você pode conversar e conversar e ouvir você ou a outra pessoa só vê você.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Observe a natureza. Tudo nela é recomeço. No lugar da poda surgem os brotos novos. Com a água, a planta viceja novamente (renasce). Nada pára. A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs. Isso acontece também conosco. A ferida cicatriza. A dores desaparecem. A doença é vencida pela saúde. A calma vem após o nervosismo. O descanso restitui as forças. Recomece. Anime-se. Se preciso, faça tudo novamente. Assim, é a VIDA!
Muita paz e harmonia em seu coração

Número total de visualizações de páginas