sexta-feira, 26 de julho de 2013

Carregamento de ficheiros e pastas para a drive do Google

Sobre o armazenamento do Google Drive
O Google Drive, as Fotos do Google+ e o Gmail disponibilizam espaço de armazenamento gratuito para você acessar arquivos, e-mails e fotos em qualquer dispositivo e em qualquer lugar.
O Google Drive, o Gmail e as Fotos do Google+ disponibilizam 15 GB de espaço de armazenamento gratuito, para que você possa manter seus arquivos, e-mails e fotos acessíveis em qualquer dispositivo, em qualquer lugar. Se você chegar ao limite de espaço de armazenamento gratuito, ainda será possível acessar o Google Drive, as Fotos do Google+ e o Gmail, mas não será possível criar ou adicionar conteúdo.
·         Google Drive e Fotos do Google+: se você alcançou ou ultrapassou o limite de armazenamento gratuito, não será possível sincronizar ou enviar novos arquivos. A sincronização entre sua pasta do Google Drive e o Google Drive na Web será completamente interrompida. Você ainda poderá criar documentos do Google, pois eles não ocupam espaço de armazenamento. Para Fotos do Google+, você só poderá fazer upload de novas fotos e vídeos com determinados limites de tamanho.
·         Gmail: caso alcance o limite de 15 GB de armazenamento gratuito, terá algum tempo para corrigir o problema antes que os e-mails enviados a você sejam rejeitados, mas tente resolver a questão o mais rápido possível. Para fazer isso, exclua e-mails a fim de liberar espaço, compre mais espaço de armazenamento ou entre em contato com o administrador.
Como funcionam os planos de armazenamento do Google Drive

Se você atingir a cota de espaço de armazenamento gratuito, o Google oferece uma forma de adquirir espaço de armazenamento compartilhado entre o Google Drive e as Fotos do Google+. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Observe a natureza. Tudo nela é recomeço. No lugar da poda surgem os brotos novos. Com a água, a planta viceja novamente (renasce). Nada pára. A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs. Isso acontece também conosco. A ferida cicatriza. A dores desaparecem. A doença é vencida pela saúde. A calma vem após o nervosismo. O descanso restitui as forças. Recomece. Anime-se. Se preciso, faça tudo novamente. Assim, é a VIDA!
Muita paz e harmonia em seu coração

Número total de visualizações de páginas