quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Como criar Menu suspenso Animação em PowerPoint




Estamos bastante familiarizados com o menus suspensos em todos os tipos de software e em páginas da web. Quando você clica no menu principal, os submenus irá cair. Alguma vez você já pensou em como criar menu suspenso no PowerPoint? Poderíamos aproveitar melhor os efeitos e animações hiperlink funciona para perceber isso, use o menu principal como um gatilho para que, quando você dá um clique, a animação inicia-se.
Guia completo

Criar botões de menu.
Abra o PowerPoint 2007 e trupe Inserir > formaspara criar o menu principal e submenus, preencher o texto adequado.



Selecionar todos os submenus e agrupá-los de modo que todos os submenus vai cair para baixo ao mesmo tempo.



Adicionar animações para os submenus.
Quadrilha Animações > Animação personalizada, selecione o grupo e Adicionar efeitos > Entrada > Limpar, sem lado direito.Defina uma Direção como De topo.



Agora defina o menu principal como o gatilho.No painel de tarefas Personalizar Animação, clique na seta drop-down do submenu e lendo Cronometragem.Na guia Calendário da caixa de janela pop-up Limpe, energúmeno dispara e escolhaIniciar mestrado intitulado ao clicar em.A partir da lista drop-down, escolhao termo correcto é o menu principal .
Agora, quando você clicar no botão Run Tests (do menu principal, todos os submenus será suspensa ".



Adicionar hyperlink para o conteúdo os slides.
Selecione cada submenu e trupe Inserir > Hiperlink.Na caixa de diálogo, escolha Colocar Hiperlink neste documento, e escolher o conteúdo deslize ele direciona para.


Botões do submenu estabelecidos desaparecer.
Ainda que ajudou a derrotar mejor se os botões do submenu irá desaparecer quando você voltar para o menu deslizante A fim de fazer isso, você precisa em continuar como o segue.Selecione o grupo submenus e lendo Adicionar efeito > Crossair faz parte > Desaparecer. Definir o calendário de Comece Com o Anterior. UMA nova animação de saída deve aparecer acima do gatilho, se não, arraste-o para cima.


Agora duplique o slide  e selecione o menu contundente (um superior) .Aquele que primeiro deslize, exclua os submenus paraense que mais tarde o botão Run Tests (fazer menu principal permanece.


Com esse primeiro deslize de menu ainda selecionado, clique em Animações, E desmarque uma trupe do mouse caixa de seleção e verificar uma Automaticamente após às 00:00h caixa de seleção.


Adicionar links para os slides do menu principal.
Pará Adicionar links menu principal deslize .Criar hiperlink nºs slides de and service management de volta para o menu deslizante contundente qui met mais tarde o botão Run Tests (de menu principal.
F5 para visualizar esta animação menu drop-down.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Observe a natureza. Tudo nela é recomeço. No lugar da poda surgem os brotos novos. Com a água, a planta viceja novamente (renasce). Nada pára. A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs. Isso acontece também conosco. A ferida cicatriza. A dores desaparecem. A doença é vencida pela saúde. A calma vem após o nervosismo. O descanso restitui as forças. Recomece. Anime-se. Se preciso, faça tudo novamente. Assim, é a VIDA!
Muita paz e harmonia em seu coração

Número total de visualizações de páginas