sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ferramentas e definições de privacidade básicas


sete_dicas_para_ser_voluntario_580x250.jpg


Ferramentas e definições de privacidade básicas

Selecionar o público para os conteúdos que partilhas

Quando publico algo, como posso selecionar quem vê esses conteúdos?

Encontrarás uma ferramenta de seletor de público na maioria dos locais onde partilhas atualizações de estado, fotos e outros conteúdos que publiques. Clica na ferramenta e seleciona com quem pretendes partilhar algo.
48  Victor Passos.png
A ferramenta memoriza o público com quem partilhaste o teu conteúdo da última vez em que publicaste algo e utiliza esse mesmo público quando voltares a publicar conteúdo, a menos que o alteres manualmente. Por exemplo, se selecionares Público para uma publicação, a tua próxima publicação também terá a definição Público, a não ser que alteres o público ao publicar. Esta ferramenta aparece em vários locais, tais como os teus atalhos de privacidade e as definições de privacidade. Se fizeres uma alteração na ferramenta de seletor de público num local, esta alteração é aplicada à ferramenta em todos os locais onde aparece.
O seletor de público também é apresentado junto aos conteúdos já partilhados, para que fique claro quem pode ver o quê. Depois de partilhares a publicação, podes alterar com quem ela é partilhada. Se quiseres alterar o público de uma publicação depois de a partilhares, clica no seletor de público e seleciona o público novo.
Não te esqueças, quando fizeres publicações na Cronologia de outra pessoa, essa pessoa controla qual é o público que pode ver essa publicação. Além disso, qualquer utilizador identificado numa publicação pode vê-la, bem como os seus amigos.

Gerir definições para Estabelecer ligações

Rever os conteúdos nos quais te identificam


Sem comentários:

Enviar um comentário

Observe a natureza. Tudo nela é recomeço. No lugar da poda surgem os brotos novos. Com a água, a planta viceja novamente (renasce). Nada pára. A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs. Isso acontece também conosco. A ferida cicatriza. A dores desaparecem. A doença é vencida pela saúde. A calma vem após o nervosismo. O descanso restitui as forças. Recomece. Anime-se. Se preciso, faça tudo novamente. Assim, é a VIDA!
Muita paz e harmonia em seu coração

Número total de visualizações de páginas